quinta-feira, 31 de março de 2011

DEPOIMENTOS

"Não desejo a ninguém o que vivi naquele dia. Exatamente no dia do meu aniversário (06/04/07).
Perdi meus pais (mãe e padrasto) na Br-381 - sentido BH/João Monlevade, na famosa curva do sabão, próximo a São Gonçalo do Rio Abaixo. Chovia muito, a curva muito acentuada, má visibilidade. Meu padastro perdeu o controle do carro e bateu de frente com uma carreta que descia na outra mão. Nos jornais, estampado: DUAS PESSOAS MORRERAM EM UMA BATIDA ENVOLVENDO UMA CARRETA NA BR-381. Nunca mais vou me esquecer desta notícia e dos noticiários com detalhes dos bombeiros tentando reanimar minha mãe! Desde 2007 não fui mais a casa do meu avô. A estrada me apavora, meus sentimentos se misturam: medo, lembranças, pavor e IMPOTÊNCIA. Até quando?
Minha mãe nos deixou aos 54 anos, 5 filhos.
Meu padastro aos 56 anos, 4 filhos.
Só nos resta saudades!"

Taíza Andrea Moreira da Silva - Belo Horizonte/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário